Depois de desmentir os boatos de que cancelou a festa por pressão dos patrocinadores de A Fazenda 14, a Record TV revelou que o evento foi adiado pelo descontrole de Tiago Ramos, que ameaçou tumultuar a celebração após brigar com Shayan Haghbin.
Durante o episódio deste sábado (15), Adriane Galisteu detalhou as razões pelas quais a tradicional confraternização foi cancelada e o programa exibiu imagens dos peões e peoas recebendo o aviso da produção e devolvendo os figurinos da festa.
Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio
“Pois é turma, como eu disse antes, sabadão normalmente é dia de balada, mas depois da atividade do Hora do Faro os ânimos dos peões estavam aflorados e alguns especularam tumultuar a festa dessa semana, você acredita?”, disse a apresentadora por meio de mensagem gravada.
“Pois é, isso não é admissível, né, gente! Para impedir esse tipo de comportamento e também servir como advertência para os peões, a produção decidiu cancelar a festa”, concluiu Galisteu.
Após o recado, a briga entre Tiago e Shayan foi exibida. Minutos depois da treta, o ex-padrasto de Neymar disse para Vini Buttel que iria tumultuar a confraternização e como o modelo tem histórico de surtos pós-festa, a produção achou mais seguro cancelar o evento. Eita!!!
Decisão estratégica
Mais cedo, a Record TV publicou nas redes sociais que o cancelamento da festa desta sexta-feira (14) foi uma decisão estratégica.
“FAKE! Não são verdadeiras as notícias que atribuem o cancelamento da festa que aconteceria ontem em #AFazenda a um pedido dos patrocinadores do reality. Foi apenas uma decisão estratégica da emissora. Nos próximos programas será esclarecido e o público irá entender claramente”, publicou a Record TV no Twitter.
a-fazenda-14, a fazenda, a fazenda 14, noticias, novidades, roça, peões, notícia fazenda, novidades, votar fazenda, parcial fazenda, enquete fazenda, votação fazenda, votar fazenda, como votar fazenda
Tags