Após a Grande Final da Ilha Record, Any Borges revelou alguns perrengues que passou durante o tempo de confinamento e de exibição do programa. A vencedora da primeira temporada do reality confessou que o julgamento do público quase a desestabilizou.
Antes de ser coroada vencedora, Any agradeceu a oportunidade de estar em um reality tão desafiador como a Ilha Record: “Eu passei por momentos muito difíceis lá dentro, meus amigos acompanharam um pouco, Deus também. Estou muito feliz porque eu não passei por cima de ninguém, mas passei por cima da minha ansiedade. Fui eu mesma, joguei com o coração“.
Não foi possível carregar anúncio
Com o prêmio em mãos, Any e Mirella participaram de uma entrevista com Sabrina Sato e confessou: “Lá dentro, me chamaram de planta, falaram que iam usar da minha ansiedade para me abalar, me subestimaram, me chamaram de burra. E foi a mesma coisa aqui fora [nas redes sociais]. Me chamaram de burra, falaram que eu não ia dar conta, que eu sou uma fraca, isso não me abalou, só me deixou mais forte ainda”.
Apesar disso, ela não desistiu e se manteve forte. Para ela, a vitória é uma espécie de lição em todos que duvidaram da sua capacidade: “Não perdi a minha fé, eu acreditei muito em mim. Várias vezes eu falava: ‘Eu não vou conseguir’. Depois eu falava: ‘Eu vou conseguir, eu posso. Eu quero ser aquele mulherão que eu sou lá fora’. Lá dentro, realmente, eu fiquei muito frágil, fiquei muito ansiosa, tive várias crises de ansiedade lá, mas eu não queria desistir, passei por cima da minha ansiedade”.
ilha-record, ilharecord, realitty, participasntes
Tags