Na segunda-feira (30) os exploradores da Ilha Record entram na reta final do reality e disputam a última Prova de Equipe. Com a final marcada para 10 de setembro, alguns participantes precisam fazer de tudo para se manterem no programa e ganhar o prêmio de 500 mil reais.
Mas caso sejam eliminados, eles ainda podem ser eleitos os favoritos do público e levar 250 mil reais para a casa. Mas antes eles terão que passar por provas, votações e eliminações surpresas. Para este novo ciclo, os times serão divididos e um ficará em vantagem.
Não foi possível carregar anúncio
Comandado por Pyong Lee, o Time Esmeralda terá Laura, Nadja e Valesca. Já o Time Rubi, ficará com os três exploradores restantes: Mirella, Dinei e Any ou o Trio Alegria, como foi nomeado por Pyong, Nadja e Antonela, seus maiores rivais.
Para deixar tudo mais tenso, Dinei vai sofrer uma queda enquanto tenta cumprir uma parte da prova. Resta saber como o Guardião Misterioso vai agir e o que os exilados vão escolher para tentar amenizar essa desvantagem dos seus aliados.
ilha-record, ilharecord, realitty, participasntes
Tags