Após Any Borges revelar um spoiler sobre a final do Ilha Record, Sabrina Sato anunciou que as regras para definir o campeão da temporada haviam sido alteradas pela produção. "A gente não esperava é que a informação das cores das pedras, que beneficiam os finalistas, iria ser revelada", lamentou a apresentadora na noite desta quinta-feira (9).
A decisão da emissora aconteceu após Any revelar que havia capturado a maioria das pedras azuis no desfecho da dinâmica de caça ao tesouro.
"A votação das pedras ia funcionar assim: você ia no R7 e ia escolher uma das pedras amarela, azul ou rosa. A mais votada ia valer três pontos, a outra ia valer dois e a menos votada ia valer um ponto. O que a gente não esperava é que a informação das cores, que beneficiam os finalistas, iria ser revelada antes de a final começar. Isso acabou acontecendo, e ainda fizeram uma campanha nas redes sociais", explicou a mulher de Duda Nagle.
Em seguida, Sabrina explicou a nova dinâmica de votação. "A gente faz alguns ajustes. Agora, a votação vai ser assim: dentro dessas caixas tem A, B e C. A pedra que estiver dentro da caixa mais votada vai valer 3 pontos, a que estiver dentro da segunda mais votada vai valer dois pontos e a que estiver na menos votada vai valer um ponto. Esse valor vai ser multiplicado pela quantidade de pedras que cada finalista acho, então teremos a pontuação final", completou ela.
A revelação foi feita por Any por meio de um aplicativo de mensagens em um grupo de conversa com os fãs. "Vou precisar que amanhã vocês passem pano para mim. Meu Deus, por que eu bebo? É azul, gente, azul", contou ela.
ilha-record, ilharecord, realitty, participasntes
Tags