A separação de Pyong e Antonela na Ilha Record causou tristeza na argentina que vive dias tensos na Caverna do Exílio com os seus rivais. O pouco de paz que ela encontra é quando conversa com Thomaz, que foi seu aliado enquanto jogavam na vila.
Deitada, ela questiona o amigo, que mesmo após assumir que não estava na mesma aliança, não a abandonou: “Você acha que Pyong Lee sente falta de nós? Que saudade de ouvir ele. Estou com uma saudade dele, que horror”, fala Antonela com sorriso no rosto.
Não foi possível carregar anúncio
E Thomaz responde: “Lógico [que Pyong está com saudades]”. O ator fica intrigado com a pergunta, então questiona: “Antonela, você está apaixonada?”. Ela que assumiu que tudo era um plano dela e do marido para ganhar simpatia no jogo, responde: “Tô. Mas você sabe, a gente é amigo. Quando você vê as conversas que a gente tem à noite e tal”.
Em depoimento, ela diz que não é somente falta do ilusionista e reforça a amizade: “Do mesmo jeito que eu senti e sinto a falta dele e da Nadja, eu acho que eles também devem estar sentindo a minha falta. É uma coisa de julgar atitudes dos outros sem saber: que ele tá se queimando, que eu tô me queimando”.
ilha-record, ilharecord, realitty, participasntes
Tags