Após reviravolta digna de novela, Pedro Castro é eliminado do No Limite

Pedro Castro no No Limite 6; zootecnista foi eliminado após ter perdido o controle em discussão

  Reprodução Big Brother Brasil / gshow

Após reviravolta digna de novela, Pedro Castro é eliminado do No Limite

Após protagonizar uma discussão no último portal com Ninha Santhiago, Pedro Castro se tornou o 17ª eliminado do No Limite 6. O zootecnista perdeu o prêmio de R$ 500 mil ao cair no choro por causa da briga, afirmando que lamentava o modo como havia tratado a ex-participante. Ele pediu desculpas, foi ouvido pelos colegas da Tribo Estrela, mas teve a atitude julgada como reincidente.

"Muito obrigada por vocês fazerem parte dessa experiência que foi a mais incrível de nossas vidas. Foi lindo ter vocês como concorrentes, eu aprendi com cada um de vocês, com a história de vida de cada um. Espero que a nossa amizade continue por muitos e muitos anos", agradeceu após a contagem de votos.

Todos votaram no zootecnista, menos o próprio Pedro. "Lucas, estou com você e o pessoal da original Sol. Que vocês estejam muito fortes e focados para vencer esse jogo. E a gente se vê em breve", finalizou Castro, reforçando que sua aliança com Victor Hugo, Charles Gama e Ipojucan Ícaro havia chegado ao fim após os três decidirem indicá-lo.

Portal de Eliminação
Antes da cerimônia, Pedro chegou a tentar adotar a estratégia de que teria encontrado uma imunidade extra, algo que já foi feito anteriormente no programa. A ideia, no entanto, não funcionou, uma vez que o novo ídolo havia sido resgatado por Ipojucan Ícaro em segredo.

Como ganhou a prova da Imunidade, o artista circense ainda tentou dar benefício extra para Victor, mas foi vetado por Fernando Fernandes, apresentador do programa. 

Por fim, Pedro acabou eliminado do jogo por causa do portal anterior, em que perdeu o controle e discutiu com Ninha Santhiago. Os dois trocaram farpas na ocasião porque, de acordo com o zootecnista, a ex-colega da Tribo Sol o havia acusado de coordenar uma aliança para tirar as meninas do jogo, algo que ela própria negou. 

Pedro é o décimo sétimo eliminado do #NoLimite. @eucastropedropic.twitter.com/14dol4yiUz

— No Limite (@NoLimite) June 29, 2022
Após ter a chama apagada, Pedro Castro classificou a experiência do programa como "transcendental".

Cada minuto que eu estava aqui eu estava de corpo e alma. Eu estou em um mix de saudade, de vontade de ficar, de vontade de ir pra casa, que eu não sei o que é. Esse quem eu sou: eu sou esse mix de emoção, eu grito, eu falo, eu vivo. Valeu muito a pena, eu estou muito feliz.
Prova do Privilégio
A competição envolvia um arremesso de bolas em canaletas, atravessar um circuito de cordas e cavar areia. Ao final, ainda havia um quebra-cabeças, como a maior parte dos circuitos da temporada. Flávia Assis conseguiu sair na frente, enquanto Pedro Castro ficou por último na primeira fase. Lucas Santana, por sua vez, foi o primeiro a chegar na terceira etapa. 

Por fim, Santana venceu a disputa, celebrando com gritos. A prova deu ao competidor um travesseiro, sabonete, escova de cabelo, cobertor e, para a surpresa geral, um pergaminho dando uma pista por escrito: "Quer imunidade? Procure". Imediatamente, o doutorando em física começou a procurar pelo ídolo extra, mas foi surpreendido por Pedro, que notou a movimentação e passou a procurar também. 

Lucas chamou Victor Hugo e Charles, mandando ambos procurarem, já que Pedro tinha percebido a movimentação. Avisado por Charles, Ipojucan Ícaro também foi incluído na busca e acabou encontrando o ídolo extra.

"Se você quer imunidade, PROCURE" 👀 #NoLimitepic.twitter.com/ef93n651Xu

— No Limite (@NoLimite) June 29, 2022
Prova da Imunidade
A disputa envolvia o equilíbrio de uma estátua em cima de uma vara. Os participantes precisavam segurar a vara acima da cabeça enquanto se equilibravam em uma plataforma que ia, aos poucos, se afinando. Clécio Barbosa foi o primeiro a ser eliminado. Flávia e Andréa Nascimento saíram na sequência. 

Charles Gama também deixou o jogo, assim como Victor e Lucas. Ipojucan e Pedro disputaram a final d a prova, mas o artista circense acabou levando a melhor e conquistou o privilégio da imunidade.




TOP 10 do BBB 24: Quem deve ser o próximo eliminado?
Após a eliminação de Leidy Elin, quem deve sair? Vote na enquete paredão BBB


Vote Agora!

Comentários

Mais Novidades


Participantes

Amanda

Amanda é participante do No Limite Amazônia; saiba mais

Carol Nakamura

Carol Nakamura é participante do No Limite Amazônia; saiba mais

Claudio Heinrich

Claudio Heinrich é participante do No Limite Amazônia; saiba mais

Dedé

Dedé é participante do No Limite Amazônia; saiba mais

Euclides

Euclides é participante do No Limite Amazônia; saiba mais

Fulý

Fulý é participante do No Limite Amazônia; saiba mais

Greiciene

Greiciene é participante do No Limite Amazônia; saiba mais

Guilherme

Guilherme é participante do No Limite Amazônia; saiba mais

Marcus

Marcus é participante do No Limite Amazônia; saiba mais

Monica Carvalho

Monica Carvalho é participante do No Limite Amazônia; saiba mais

Paulinha

Paulinha é participante do No Limite Amazônia; saiba mais

Paulo Vilhena

Paulo Vilhena é participante do No Limite Amazônia; saiba mais

Pipa

Pipa é participante do No Limite Amazônia; saiba mais

Raiana

Raiana é participante do No Limite Amazônia; saiba mais

Simoni

Simoni é participante do No Limite Amazônia; saiba mais



Fique por dentro das novidades