Quando acaba o Power Couple? Record bate o martelo sobre data da final

Adriane Galisteu no comando do Power Couple Brasil; reality de casais chega ao fim em julho

  Reprodução r7 / record

Quando acaba o Power Couple? Record bate o martelo sobre data da final

O Power Couple Brasil 6 está com os dias contados. A Record anunciou que o reality show de casais chegará ao fim em 14 de julho e terá sua grande final ao vivo sob o comando de Adriane Galisteu. Ainda restam seis duplas confinadas na sede do programa.

A informação foi confirmada pela assessoria da emissora em comunicado à imprensa nesta quarta (29). O prêmio do casal campeão será o valor acumulado ao longo de todas as dinâmicas do programa.

Até o momento, Karoline Menezes e Mussunzinho, Adryana Ribeiro e Albert Bressan, Eliza e Hadballa, Luana Andrade e João Hadad, Michele Passa e Bruno Passa, Brenda Paixão e Matheus Sampaio seguem na disputa.

A Record ainda não revelou se a grande final do reality contará apenas com dois casais, assim como foi feito no ano passado. Na edição anterior, Mari Matarazzo e Matheus Yurley saíram campeões após disputarem a final contra Deborah Albuquerque e Bruno Salomão.

Próxima eliminação
Nesta quarta, mais uma D.R. será formada na mansão power. Por enquanto, Brenda e Matheus e Eliza e Hadballa já estão na zona de risco. O terceiro casal da berlinda será definido por meio da votação ao vivo, e a eliminação acontecerá nesta quinta-feira (30).

Luana Andrade e João Hadad venceram a Prova dos Casais da semana e, por isso, poderão interferir no jogo ao acessarem o hall dos poderes.

enquete power couple votar power couple


Quem você acha que merecia estar na Final do BBB?
Vote na enquete BBB


Vote Agora!

Comentários

Mais Novidades


Participantes

Adryana Ribeiro e Albert Bressan

Adryana Ribeiro e Albert Bressan são participantes do ‘Power Couple Brasil 6’; conheça

Brenda Paixão e Matheus Sampaio

Brenda Paixão e Matheus Sampaio são participantes do ‘Power Couple Brasil 6’; conheça

Karoline Menezes e Mussunzinho

Karoline Menezes e Mussunzinho são participantes do ‘Power Couple Brasil 6’; conheça



Fique por dentro das novidades